/ Notícias / Campus Irati planeja a realização da Feira de Inovação Tecnológica do IFPR – 2020

Dentre os mais diversos eventos que a Instituição realiza,  IF Tech –  Feira de Inovação Tecnológica do IFPR é um momento que acontece todos os anos, desde 2013. A proposta do evento é organizada, anualmente, por uma Comissão de servidores do Campus Irati, que trazem o conceito de inovação e empreendedorismo.

Para os alunos que tenham interesse em participar, podem entrar em contato direto com seus professores/ orientadores para maiores informações, e para desenvolver possíveis ideias de aplicações e apresentações de propostas e/ou projetos, até dia 21.07 sendo possível realizar as inscrições.

A participação dos alunos é essencial, seja dos ensinos médios técnicos integrados, quanto dos cursos superiores.

Este ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, os planejamentos institucionais foram alterados, em sua maioria com as atividades acadêmicas presenciais adiadas para o segundo semestre letivo do ano. Algumas atividades pedagógicas, entretanto, estão sendo realizadas no formato remoto, ou seja, online.

Deste modo, a perspectiva é que o IF Tech 2020 seja realizado, a princípio no dia 30 de setembro de 2020. E caso haja necessidade, por conta da pandemia, será proposto em nova data. Todas as informações estão sendo, frequentemente, atualizadas nas redes sociais do IFPR.