/ Notícias / Campus Irati realizará entrega de kits de alimentos aos alunos do Ensino Médio

Campus Irati realizará entrega de kits de alimentos aos alunos do Ensino Médio

O IFPR Campus Irati realizará entrega de kits de alimentos, adquiridos com recursos do PNAE, para seus alunos do Ensino Médio.

Os kits de alimentos deverão ser retirados pelos alunos, ou responsáveis, nos dias:

25/11/2020 – das 9h às 21h – Agroecologia
26/11/2020 – das 9h às 21h – Informática

Local: Saguão do bloco “B” do IFPR Campus Irati.

*OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO RG DO ALUNO.

*Em virtude da situação de pandemia da COVID-19, as datas de entregas foram divididas por curso para evitar aglomeração.

Deverão ser seguidos todos os protocolos necessários de segurança e higiene durante a entrega dos kits: controle do distanciamento, uso obrigatório de máscara e de álcool gel.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE (42) 98867-3897 (Whatsapp e ligações).