/ Notícias / Estudantes do grupo ARTEemCENA participam de oficinas musicais no Centro Cultural Clube do Comércio

Os estudantes do grupo ARTEemCENA participaram, na última sexta-feira, de oficinas de música ministradas no Centro Cultural Clube do Comércio de Irati.

Foram ofertadas oficinas de Canto e Técnica Vocal, de Contrabaixo Elétrico, de Produção Musical e de Percussão. Pelos artistas Thais Morell, Murilo Macari da Silva, Vinícius Nisi, Gabriela Bruel e André Nigro.

Segundo os integrantes do grupo ARTEemCena, “essa atividade foi ótima para o desenvolvimento dos alunos de nosso projeto, tanto por tirá-los da zona de conforto, quanto pelo maior conhecimento geral sobre uma área de grande apreço pela maioria das pessoas, a música”.

Os estudantes que desejarem participar como voluntários das atividades do grupo ARTEemCENA, poderão entrar em contato com a professora Carla para outras informações.

TEXTO: ASCOM – Campus Irati