I Encontro de Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade – Campus Irati
Eventos Eventos 2015 I Encontro de Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade

I Encontro de Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade

Atualizado em

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, será realizado o I Encontro de Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade do Campus Irati. O evento tem como objetivo celebrar de forma conjunta o dia dos professores e o dia do servidor público, além de, em um dos eventos, incentivar o desenvolvimento de tecnologias e pesquisas no Campus Irati.

Todos os servidores e alunos estão convocados a participar, sendo as atividades integradas aos dias letivos. Servidores e alunos devem realizar as inscrições nos eventos alternativos, devido a alguns mini-cursos e oficinas ocorrerem concomitantemente. As inscrições podem ser realizadas até às 12hs da próxima terça-feira, dia 24, neste link. Todos os participantes receberão certificados.

O evento será realizado no IFPR Campus Irati e na Unicentro, sendo algumas atividades realizadas em parceira com a universidade.

“Buscando integrar a comunidade acadêmica e a família dos alunos, as palestras realizadas na Unicentro terão a participação dos pais”, destaca o Diretor Geral pro tempore do Campus Irati, professor Celio Tibes. “Teremos a presença de diversos convidados de outros Institutos e Universidades, de acordo com a programação”, diz.

O registro de atividades docentes e presença discente será realizado por meio do registro de presença ao longo do evento.

Os coordenadores de curso ainda podem sugerir atividades até às 18hs do dia 19 de novembro.

Confira aqui a programação do evento.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.