I SIPEX – Campus Irati

IFPR – CAMPUS IRATI
29 e 30 de setembro de 2015 – Irati – PR

Inscrições SIPEX

Modelo de Resumo (.odt 6 Kb)

Modelo de Banner (.ppt 371 Kb)

Classificados para o SE²PIN (.pdf 764 Kb)

O Seminário Inovação, Pesquisa e Extensão (SIPEX) do Campus Irati do Instituto Federal do Paraná constitui-se em um evento local organizado pela Coordenadoria de Pesquisa e Extensão do campus Irati em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI), sendo um espaço de apresentação e discussão dos resultados dos projetos de pesquisa, extensão e inovação, estimulando troca de experiência e a participação dos alunos em projetos.

Haverá ainda a apresentação dos protótipos/produtos desenvolvidos pelos alunos do campus durante a terceira edição da IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica, a qual incentiva projetos inovadores.

As inscrições devem ser feitas no link no topo da página até o dia 24 de setembro de 2015.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.