2018 – Campus Irati

2018

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Dispensa de Licitação Nº: 01/2018.
Objeto: Seguro de veículo oficial (veículo Volkswagen Gol 1.0 GIV, 2010/2011, placas ATH-7182).
Nº do processo: 23409.000032/2018-55.
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Inexistência de saldo em ata de registro de preços – valor compatível com o Art. 24, inciso II.
Data do reconhecimento: 25/01/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 630,00.
Fornecedor: Gente Seguradora S/A (CNPJ: 90.180.605/0001-02).
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Dispensa de Licitação Nº: 02/2018
Objeto: Seguro Predial.
Nº do processo: 23409.000042/2018-91.
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Impossibilidade de conclusão do pregão de seguro predial, pertencente ao calendário institucional, até o vencimento da apólice que estava vigente.
Data do reconhecimento: não se aplica, DISPENSA CANCELADA.
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Dispensa de Licitação Nº: 03/2018
Objeto: Seguro Predial.
Nº do processo: 23409.000042/2018-91.
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Impossibilidade de conclusão do pregão de seguro predial, pertencente ao calendário institucional, até o vencimento da apólice que estava vigente.
Data do reconhecimento:  26/02/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo:  Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 3.910,79.
Fornecedor: Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais (CNPJ: 61.198.164/0001-60 ).
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Dispensa de Licitação Nº: 04/2018
Objeto: Aquisição de 07 recargas de extintores de incêndio e 1 teste hidrostático. IFPR Campus Irati.
Nº do processo: 23409.000054/2018-15.
Fundamento legal: Art. 24, inciso I da Lei 8.666/93.
Justificativa: Inexistência de saldo em Ata de Registro de Preços. Valor compatível com Inciso II, Art. 24 da Lei 8.666/93.
Data do reconhecimento:
27/02/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 213,00.
Fornecedor: ANTONIO SEBASTIAO ARAUJO ABREU (CNPJ: 77.037.331/0001-20).
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Dispensa de Licitação Nº: 05/2018
Objeto: Contratação de serviços de reparos no bloco B do IFPR – campus Irati, para concerto de danos causados por vendaval (uma telha e dois vidros).
Nº do processo: 23409.000141/2018-72.
Fundamento legal: Art. 24, inciso I da Lei 8.666/93.
Justificativa: Inexistência de saldo em ata de registro de preços – valor compatível com o Art. 24, inciso I.
Data do reconhecimento: 26/03/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 1.665,00.
Fornecedor: Marcelo da Luz Rodrigues da Anunciação (CNPJ: 27.477.787/0001-69).
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Dispensa de Licitação Nº: 06/2018
Objeto:  Capacitação no eSocial
Nº do processo: 23409.000189/2018-81.
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Atender as demandas dos servidores alocados na Diretoria de Planejamento e Administração desta unidade que atuam na área de gestão e fiscalização de contratos.
Data do reconhecimento:  16/04/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Cleverson Sebastião dos Anjos
Cargo:  Ordenador de Despesa substituto
Valor Total da Compra: R$ 2.400,00.
Fornecedor: Associação dos Contabilistas de Irati (CNPJ: 77.017.069/0001-52 ).
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Dispensa de Licitação Nº: 07/2018
Objeto: Aquisição de 02 (duas) recargas de gás GLP para cilindros de 45 quilos para os Laboratórios de Química do IFPR Campus Irati.
Nº do processo: 23409.000321/2018-54.
Fundamento legal: Art. 24, inciso I da Lei 8.666/93.
Justificativa: Inexistência de saldo em ata de registro de preço. Valor compatível com o inciso II, art. 24 da Lei 8.666/93.
Data do reconhecimento: 26/06/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 500,00.
Fornecedor: SPARTALIS COMERCIO E TRANSPORTE DE GAS LTDA (CNPJ: 14.745.106/0001-29).
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Dispensa de Licitação Nº: 08/2018
Objeto: Contratação de serviços de transporte (guincho) de veículo micro-ônibus, placas ASZ-3115, 28 lugares, 2010/2011, Marcopolo/Volare W8 ON, categoria oficial, da cidade de Curitiba/PR até a cidade de Irati/PR.
Nº do processo: 23411.007584/2018-45
Fundamento legal: Art. 24, inciso I da Lei 8.666/93.
Justificativa: Valor compatível com o Art. 24º, Inciso II da Lei nº 8.666 de 21/06/1993.
Data do reconhecimento: 18/09/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 1.300,00.
Fornecedor: SHALON RESGATES E TRANSPORTES LTDA (CNPJ: 10.697.319/0001-71).
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Dispensa de Licitação Nº: 09/2018
Objeto: Aquisição de banners e faixas que serão utilizados como materiais de apoio para os eventos realizados pelo Campus Irati, divulgação de cursos e apresentação de trabalhos aprovados.
Nº do processo: 23411.007231/2018-45.
Fundamento legal: Art. 24, inciso I da Lei 8.666/93.
Justificativa: Ausência de Ata IFPR ou contrato e valor compatível com o Art. 24, inciso II da Lei 8.666/93.
Data do reconhecimento: 18/09/2018.
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 2.575,00.
Fornecedor: JOAO SIDOR PRIMO & CIA LTDA (CNPJ: 16.841.172/0001-28).
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Dispensa de Licitação Nº: 10/2018 – Cotação Eletrônica
Objeto: Aquisição de materiais destinados à operacionalização de atividades práticas do curso técnico em Agroecologia, bem como itens elétricos e hidráulicos para finalizar às instalações dos laboratórios de Química/Física/Biologia do IFPR – Campus Irati.
Nº do processo: 23411.007887/2018-68
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Inexistência de saldo em Ata de Registro de Preços. Valor compatível com Inciso II, Art. 24 da Lei 8.666/93.
Data do reconhecimento: não se aplica, DISPENSA CANCELADA. Motivo: empresa não consegue fornecer pelo preço estimado.

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Dispensa de Licitação Nº: 11/2018
Objeto: Aquisição de materiais destinados à operacionalização de atividades práticas do curso técnico em Agroecologia, bem como itens elétricos e hidráulicos para finalizar às instalações dos laboratórios de Química/Física/Biologia do IFPR – Campus Irati.
Nº do processo: 23411.007887/2018-68
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Inexistência de saldo em Ata de Registro de Preços. Valor compatível com Inciso II, Art. 24 da Lei 8.666/93.
Data do reconhecimento: 19/11/2018
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 5.251,95
Fornecedores:
ELG Glinski e CIA LTDA (CNPJ: 05.524.200/0001-67) Valor: R$ 2.600,00.
João Arcízio Zem & CIA LTDA (CNPJ: 05.031.663/0001-97) Valor: R$ 424,75.
Madeireira Bernardo Rebesco LTDA (CNPJ: 76.407.014/0003-58) Valor: R$ 2.087,45.
Patranscon Comércio de Materiais de Construção LTDA (CNPJ: 80.533.375/0001-56) Valor: R$ 139,75.

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Dispensa de Licitação Nº: 12/2018
Objeto: Contratação de serviços e aquisição de materiais relativos a conserto de veículo micro-ônibus Marcopolo/Volare W8 ON.
Nº do processo: 23411.012737/2018-76
Fundamento legal: Art. 24º, inciso II da Lei 8.666/93.
Justificativa: Inexistência de saldo em Ata de Registro de Preços. Valor compatível com Inciso II, Art. 24 da Lei 8.666/93.
Data do reconhecimento: 22/11/2018
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 10.186,75
Fornecedores: Centerpeças Comércio de Peças e Serviços – EIRELI

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Dispensa de Licitação Nº: 13/2018
Objeto: Estimativa de despesa com fornecimento de energia elétrica para o Campus Irati no exercício de 2019.
Nº do processo: 23409.000012/2015-31
Fundamento legal: Art. 24º, inciso XXII da Lei 8.666/93.
Justificativa: Art. 24º, inciso XXII da Lei 8.666/93 – na contratação de fornecimento ou suprimento de energia elétrica e gás natural com concessionário, permissionário ou autorizado, segundo as normas da legislação específica; (Incluído pela Lei nº 9.648, de 1998).
Data do reconhecimento: 03/12/2018
Responsável pelo reconhecimento: Ana Cláudia Radis.
Cargo: Diretora Geral.
Valor Total da Compra: R$ 90.000,00
Fornecedores: Copel Distribuição S.A.

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